Cuiabá, segunda-feira, 06/07/2020
20:38:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/06/2020 às 14:19

Compradores ansiosos; VÍDEO

Leiagora

Nesta quarta-feira (3), na reabertura do Shopping Popular, rolou um pequeno tumulto devido ao atraso, mas logo depois tudo foi normalizado e apesar de estar há mais de 70 dias fechados não houve uma procura tão grande. Os corredores estão sem aglomeração e algumas medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança tanto dos visitantes, quanto dos funcionários. Na chegada, o visitante precisa ter a temperatura checada e também recebe álcool gel para limpar as mãos. 

Vale lembrar que o espaço funciona também com limitação de pessoas. É permitido somente 30% da capacidade e até o momento esta recomendação vem sendo seguida. 

Confira no vídeo


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet