Cuiabá, domingo, 12/07/2020
01:53:09
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2020 às 14:29

PM prende mais dois envolvidos na explosão de caixas eletrônicos em Guiratinga

Os criminosos foram encontrados após um dos suspeitos invadir e render os moradores de um sítio

Luzia Araújo

PM prende mais dois envolvidos na explosão de caixas eletrônicos em Guiratinga

Foto: Reprodução

Mais dois envolvidos no roubo a caixas eletrônicos do Banco Bradesco de Guirantinga, foram presos na madrugada desta quarta-feira (03), na zona rural de Rondonópolis. O ataque a agência bancária aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (01).  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os criminosos foram encontrados após um dos suspeitos invadir e render os moradores de um sítio no distrito de Nova Bandeirantes. Detido, ele confessou onde estaria seu comparsa. Durante buscas no local, um dos moradores começou a buzinar e que quando a guarnição se aproximou conseguiu prender o segundo suspeito, que teria sido responsável pela detonação das dinamites. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Rondonópolis para confecção do  boletim de ocorrência.

Na terça-feira (02), outras quatro homens envolvidos no roubo foram presas em um trabalho integrado entre policiais militares de Rondonópolis e Guiratinga, além das unidades especializadas Ciopaer, Bope e Força Tática. 

Na operação também foram apreendidos apetrechos, ferramentas e uma mochila com R$ 6.951,25 em várias notas manchadas com tinta vermelha, devido ao mecanismo de segurança dos caixas eletrônicos, além de dois explosivos encartuchados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet