Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
02:19:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/06/2020 às 10:44

Exames de Covid no TCE

Leiagora

Exames de Covid no TCE

Foto: Giuseppe Feltrin

Após a confirmação de que o governador Mauro Mendes (DEM) testou positivo para Covid-19, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informou que os conselheiros vão realizar os exames, já que o chefe do Executivo este no prédio do órgão na segunda-feira para entregar as contas anuais do govero. O presidente do TCE-MT, Guilherme Maluf, testou negativo ontem, mas será novamente testado e cumpre isolamento. 

Além dele, os conselheiros Gonçalo Domingos de Campos Neto, Moisés Maciel e Isaías Lopes da Cunha, assim como todos os servidores que participaram da reunião ou tiveram contato com os conselheiros, serão testados e passam a cumprir isolamento até o resultado do exame.

Em nota, o TCE informou que já adotou medidas de segurança após o anúncio do teste positivo do governador.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet