Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:03:29
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2020 às 11:23

Suspeitos de roubar banco em Guiratinga são mortos em confronto com a PM

Outros membros da quadrilha foram presos por envolvimento no ataque. Ao todo seis assaltantes foram detidos.

Luzia Araújo

Suspeitos de roubar banco em Guiratinga são mortos em confronto com a PM

Foto: Reprodução

Dois assaltantes, suspeitos participar do roubo a caixas eletrônicos do Banco Bradesco de Guiratinga, morreram nessa quarta-feira (3), durante confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu em uma região de mata entre o vilarejo de Nova Bandeirantes a cidade de São José do Povo. Outros membros da quadrilha foram presos por envolvimento no ataque, que aconteceu na segunda-feira (1º). Ao todo seis assaltantes foram detidos. 

Durante buscas pelos criminosos na mata, a equipe policial foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo. Os militares reagiram e balearam os suspeitos. Um deles utilizava tornozeleira eletrônica e estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros. 

Os assaltantes foram socorridos pela equipe policial até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi constatado a morte. O suspeito que utilizava tornozeleira foi identificado como Márcio Almeida Lima, que possui diversos registros criminais pelos crimes de furto de caixa eletrônico, furto a residência, estelionato e receptação. Não foi possível identificar o outro suspeito morto. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet