Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:39:31
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2020 às 13:42

Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de carne roubada

Policiais militares do 24ª BPM recuperaram nesta quarta-feira (3) a carreta com os produtos

Leiagora

Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de carne roubada

Foto: PMMT

Policiais militares do 24ª BPM recuperaram nesta quarta-feira (3) uma carreta carregada de carne e encontraram o motorista que tinha sido feito refém por dois criminosos, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados pela empresa de monitoramento que suspeitavam do roubo, devido à mudança na rota estabelecida.

Em diligência pela região do Distrito Industrial, a equipe foi informada que o motorista de uma carreta tinha sofrido um sequestro relâmpago e a carga tinha sido levada.

A vítima foi encontrada logo depois quando andava pela BR 163. O motorista disse que foi rendido por dois suspeitos que o levaram para um cativeiro e, tempo depois conseguiu fugir e encontrar os agentes.

Ele contou que a carreta Volvo FH 540 e o cavalo estavam carregados com uma carga de carne. Horas depois, os militares encontraram o veículo com a carga abandonado na rodovia com a chave no contato. Nenhum suspeito foi localizado. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet