Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:53:59
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2020 às 14:56

Perfil falso sorteia pratos e Mahalo o denúncia à polícia

A Polícia Civil investiga o caso.

Luzia Araújo

Perfil falso sorteia pratos e Mahalo o denúncia à polícia

Foto: Reprodução

Restaurante de luxo na capital, o Mahalo Cozinha Criativa, procurou a Polícia Civil para denunciar um perfil falso criado no Instagram em seu nome, para sortear pratos oferecidos para estabelecimento. 

O crime chegou ao conhecimento dos colaboradores do Restaurante, por meio de alguns clientes, que relataram que a página falsa estava sorteando dois dos melhores pratos que o restaurante oferece. 

Os golpistas solicitavam nome completo e telefone para cadastrar o cliente na promoção. 

No entanto, o restaurante negou a ação de marketing e alertou os seguidores com um post. “Todas as ações de marketing e mídia são sempre anunciadas em nosso perfil! Por favor, não caia em golpe: gratidão aos nossos clientes queridos que sempre com muito carinho nos alertam sobre essas terríveis tentativas”.

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet