Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:15:25
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2020 às 07:54

Caseiro morre carbonizado após incêndio atingir barraco em sítio

O dono do sítio acionou a Polícia Militar após encontrar o funcionário morto entre os destroços

Luzia Araújo

Caseiro morre carbonizado após incêndio atingir barraco em sítio

Foto: PMMT

Um homem, identificado como Heleno da Silva, idade não divulgada, morreu carbonizado após um incêndio atingir a sua casa, em um sítio no município de Poconé, nessa quinta-feira (4).  Ele era caseiro na propriedade rural. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, foi o dono do sítio acionou a Polícia Militar após encontrar o funcionário morto entre os destroços.  Na propriedade, os policiais encontraram o corpo carbonizado dentro do barraco que foi destruído pelas chamas. 
 
Um vizinho relatou que o homem tinha problemas com alcoolismo e que, no dia anterior, o encontrou caído no interior do sítio. O vizinho o recolheu no barraco e o colocou em uma rede, mas ao se levantar nessa quinta-feira (4), deparou com com o barraco do caseiro todo queimado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil investiga do caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet