Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:03:34
informe o texto

Notícias / Variedades

05/06/2020 às 11:22

Neymar chama namorado da mãe de viadinho, dá nova versão sobre briga e parças sugerem castigo

O bate-papo aconteceu durante uma transmissão privada de Twitch, plataforma de jogos online.

Leiagora

Neymar Jr. teve uma conversa para lá de reveladora com seus parças divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. O bate-papo aconteceu durante uma transmissão privada de Twitch, plataforma de jogos online. No áudio, Neymar explica a briga da mãe, Nadine Gonçalves, com o namorado, o modelo Tiago Ramos, duvidando da história contada por ela.

- Me fala o que aconteceu aí que eu não to sabendo, pediu um dos amigos de Neymar.

O jogador explica que um amigo foi encontrar Nadine para ver se estava tudo bem:

- Mandei o Cris lá para ver minha mãe, se ela tinha tomado alguma pancada, alguma coisa...

Os parças pedem que ele explique melhor o que aconteceu. Neymar conta sobre a briga e mostra-se indignado com o comportamento de Tiago

- Teve uma discussão lá com o namoradinho dela, aquele dá o c** do ca****lho. E ele tá indo para o hospital para operar agora. Ele deu um soco no vidro da varanda de sinuca do apê. E ela fala para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que tá quebrado é muito longe, tá ligado. Vou te mandar, Pedro, a foto do vidro.

Em seguida, um amigo oferece ajuda:

- Se precisar de alguma coisa me avisa aqui, mano.

O craque explica novamente sobre o amigo que foi até Nadine:

- Aviso, o Cris tava aqui.. aí eu já liguei para ele. Tinha acabado de falar com ele.

Os parças ainda sugerem um castigo para Tiago Ramos e alguém acrescenta:

- Não matar, pô, tirar uma onda.

Mas outro acaba sugerindo atitude mais violenta:

- Matar, enfiar o cabo de vassoura no c** dele...

Neymar muda de assunto e volta a falar sobre a foto que mostra o vidro em que Tiago Ramos se machucou:

- Não tem como, isso aí é soco. Ele ia bater a cabeça na sinuca.

Uma outra pessoa comenta:

- Se ele enfiou a mão aí, rasgou bem.

Neymar diz que Tiago fará uma cirurgia:

- Vai ter que operar o ligamento...

Quando um outro parça pergunta de quem eles estavam falando, Neymar responde:

- O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando.

E os amigos tiram sarro:

- O padrasto do NJ.

O vídeo se encerra com Neymar lamentando:

- É f***a!

Repercussão

Logo após o áudio viralizar na internet, o nome de Neymar Jr. e de Nadine ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Enquanto alguns criticaram as ofensas proferidas pelo jogador para se referir a Tiago, chamando Ney de homofóbico, outros apontaram que o craque estava apenas defendendo a mãe. Veja alguns dos comentários, abaixo:

Neymar não merece ser cancelado por tentar defender a mãe dele que quase foi agredida pelo namorado! Descansa, militância tendenciosa.

Vou passar pano pro Neymar sim! Achei que ele ficou é calmo. O cara tentou bater na Nadine (se é que não bateu!) e o povo tá preocupado com o Neymar chamar ele de viadinho

Neymar saiu em defesa da Nadine, mãe dele e a internet ainda coloca ele como errado, pois eu estou Neymarzete no momento.

Eu entendo toda a problemática em volta dos xingamentos feitos pelo Neymar, mas gente, se é a minha mãe eu teria dito é coisas bem piores isto sim. Viadinho de m***a seria pouco, viu Nadine?!

Nadine deu a clássica desculpa de acidente doméstico, Neymar só não acreditou porque conhece a casa e a mãe. E o triste, é que esses acidentes podem se tornar frequentes porque pelo que deu a entender, ela não quer largar o agressor. É muito triste!

Neymar homofóbico e choca o total de 0 pessoas.

Nos comentários do áudio do Neymar, todo mundo falando se fosse a minha mãe, faria igual. Olha, se fosse a minha mãe, eu estaria muito p***a e preocupada, certamente ia xingar o namorado, mas você não precisa ser homofóbico e querer enfiar uma vassoura no c** de alguém pra isso.

Gente to morta , como o neymar não eh cancelado depois de todos esse comportamento homofóbico e machista ?

Entenda o caso

Na noite de terça-feira, dia 2, Tiago Ramos foi levado para um hospital de ambulância depois de ferir o braço em uma vidraça do apartamento de Nadine em Santos. A assessoria de imprensa de Nadine afirmou se tratar de um acidente doméstico, minimizando o ocorrido e afirmando que Nadine estava bem.

Segundo Leo Dias, Tiago se descontrolou durante uma briga com Nadine e acabou socando o vidro, ferindo-se gravemente. Vizinhos do condomínio informaram que a confusão aconteceu tarde da noite e muita gritaria havia sido escutada por todos. Os dois não voltaram ao local após o acidente e Tiago estava hospedado há alguns dias por lá.

Nadine e Tiago assumiram o namoro no dia 11 de abril, depois de postarem uma foto agarradinhos no Instagram. Eles chegaram a dar um tempo na relação, mas reataram recentemente e seguiram passando a quarentena juntos no litoral de São Paulo.

Em meio ao namoro, Tiago viu seu passado vir à tona. Ele já foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. Além de ter tido seus relacionamentos anteriores revelados, como vivido um trisal e namorado um assessor de imprensa, que afirmou que Tiago é bissexual e prefere se relacionar com mulheres mais velhas.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet