Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:11:52
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2020 às 11:47

PM prende homem quando ele aplicava golpe e apreende 10 cartões de créditos clonados

Ele carregava R$ 1,4 mil em dinheiro e dentro do seu veículo foram localizados vários cartões de créditos no nome de outras pessoas.

Leiagora

PM prende homem quando ele aplicava golpe e apreende 10 cartões de créditos clonados

Foto: PMMT

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam nesta quinta-feira (4), um homem por estelionato e posse ilegal de munições, no bairro Tijucal, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que um homem estaria na lateral de uma cooperativa bancária em atitude suspeita.

No local, os agentes identificaram o denunciado e na abordagem encontraram em seu nome várias passagens criminais. Ele carregava R$ 1,4 mil em dinheiro e dentro do seu veículo foram localizados vários cartões de créditos no nome de outras pessoas.

Os militares encontraram em contado com essas pessoas, sendo que algumas disseram que estavam com seus cartões em mães e outras alegaram que nem conta em banco tinham.  

Questionado, o homem disse que estava praticando golpes. Os policiais foram até sua casa, no bairro Altos do Coxipó. No imóvel, foram encontradas duas máquinas de cartão de crédito, mais cartões de quatro munições de calibre 38 intactas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet