Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:13:05
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2020 às 13:05

Homem é preso por envolvimento em diversos roubos de cargas

Ele foi detido nas imediações do bairro Jardim Fortaleza, região sul, de Cuiabá.

Leiagora

Um homem com extensa ficha criminal, com envolvimento em roubos de cargas e condenações por participar de organização criminosa atuante em crimes patrimoniais teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (4), em mais uma ação da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

Considerado foragido da justiça, o suspeito, de 32 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Capital. Ele teve a ordem judicial cumprida pelos equipe da Polinter nas imediações do bairro Jardim Fortaleza, região sul, de Cuiabá.

Em uma das suas últimas ações, o suspeito roubou uma carga de cigarros em Cuiabá, em que teve como comparsa um dos irmãos. Na ocasião, ele foi preso e autuado em flagrante após conduzido a sede a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá onde foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa.

O suspeito ainda responde ainda a processos por corrupção de menores, direção perigosa, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após ser localizado, ele foi encaminhado a sede da Polinter e Capturas (Gepol) para formalização dos  procedimentos cabíveis relativos ao cumprimento do mandado de prisão expedido, sendo.= posteriormente foi encaminhado a unidade prisional do estado onde permanecerá a disposição da justiça
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet