Cuiabá, segunda-feira, 28/09/2020
08:02:20
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2020 às 13:57

Assessor de vereador morre em grave acidente

Ele estava sozinho e morreu no local.

Luzia Araújo

Assessor de vereador morre em grave acidente

Foto: Câmara dos Vereadores

O assessor do vereador, Joelson Fernandes do Amaral, morreu após se envolver em um grave acidente, na BR-070, na região do Araguaia. O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (4). 

Antônio Tavares de Freitas, de 65 anos, estava em um carro de passeio quando colidiu com um caminhão, na localidade conhecida como Paredão, próximo ao município de Barra do Garças. Ele estava sozinho e morreu no local. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barra do Garças, onde ficou para os procedimentos de translado para Cuiabá. O velório do servidor está previsto para esta sexta-feira (5), mas o local não foi informado. 
A Câmara dos Vereadores publicou uma nota lamentando o falecimento do servidor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet