Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
17:17:56
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

05/06/2020 às 15:19

Henrique Fogaça fecha restaurante no Rio: 'Não deu para segurar'

O chef confirmou que teve um prejuízo de mais de R$ 500 mil e precisou demitir 200 funcionários por conta da pandemia

Leiagora

Henrique Fogaça fecha restaurante no Rio: 'Não deu para segurar'

Foto: Acervo Sal Gastronomia

O chef Henrique Fogaça teve que fechar seu restaurante no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, e já demitiu 200 funcionários dos três estabelecimentos por conta da pandemia do novo coronavírus. "Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou Fogaça. Segundo ele, o prejuízo só com o espaço carioca neste ano passou de 500 mil reais e por isso foi obrigado a tomar a  decisão. Ele agora tem dois restaurantes na capital paulista.

“Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado; o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, contou Fogaça no Canal do Datena, que está na expectativa de voltar a reabrir em São Paulo no próximo dia 15 de junho. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho.”

 
Fábia Oliveira / O Dia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet