Cuiabá, segunda-feira, 06/07/2020
19:54:42
informe o texto

Notícias / Variedades

05/06/2020 às 15:38

Vanessa da Matta termina noivado após adiar casamento

A cantora ia se casar com o ministro do TCU Bruno Dantas no domingo de Páscoa, mas a cerimônia foi adiada devido à pandemia de coronavírus

Leiagora

Após adiar o casamento, que aconteceria no domingo de Páscoa, Vanessa da Matta terminou o noivado com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas.

O casamento, que aconteceria em Cuiabá, em Mato Grosso, terra da cantora, foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Vanessa da Matta já deixou de seguir o ex-noivo nas redes sociais, mas Bruno Dantas continua acompanhando a artista no Instagram.

Após muita insistência, a assessoria de imprensa de Vanessa da Matta confirmou o término do noivado mas afirmou que não falaria mais da vida pessoal da cantora.

 
Coluna Leo Dias

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet