Cuiabá, segunda-feira, 06/07/2020
20:48:13
informe o texto

Notícias / Variedades

05/06/2020 às 15:48

Saiba por que Michelle Bolsonaro e a ex-mulher do presidente se odeiam

Já rolou muito barraco interno na família e quem convive com eles diz que os filhos não suportam a primeira-dama

Leiagora

Quem convive com a família Bolsonaro sabe da eterna briga entre Michelle, atual esposa do presidente Jair Bolsonaro, e Rogéria, ex-mulher e mãe de três dos cinco filhos: Eduardo, Flávio e Carlos.

A questão é que Michelle não suporta a ideia de Rogéria usar o sobrenome do marido e fica descontente, pois, em consideração aos filhos, Jair não impede. Já rolou muito barraco interno na família e quem convive com eles diz que os filhos não suportam a primeira-dama.

Outro impasse na família é o fato de que Rogéria, que já foi vereadora no Rio de Janeiro por dois mandatos seguidos, queria concorrer novamente a uma vaga nas eleições deste ano. No entanto, não teria o apoio dos filhos e do ex-marido, já que Carlos, o mais novo, é vereador da cidade e também quer se lançar candidato novamente. Com isso, os votos dos seguidores da família Bolsonaro ficariam divididos.

A solução, por enquanto, dizem os mais próximos, é que Rogéria venha como vice de Crivella, que concorrerá à reeleição na Prefeitura do Rio, e Carlos concorra à vaga de vereador. Ainda não foi batido o martelo. Mas Rogéria quer de qualquer jeito voltar à ativa na política e já até começou a movimentar as suas redes sociais por isso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet