Cuiabá, domingo, 12/07/2020
16:05:28
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

06/06/2020 às 08:32

Caixa vai abrir 11 agências em MT para liberar auxílio emergencial neste sábado - saiba quais

Ao todo a Caixa liberou 680 agências para funcionar neste sábado em todo o país

Camilla Zeni

Caixa vai abrir 11 agências em MT para liberar auxílio emergencial neste sábado - saiba quais

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste sábado (6), a Caixa Econômica Federal vai abrir 680 agências em todo o país para atendimento dos beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600, liberados pelo governo federal. Em Mato Grosso serão 11 agências abertas, das 8h ao meio dia. 

Ao anunciar as agências deste fim de semana, a Caixa reforçou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante as quatro horas de funcionamento serão atendidas.

“O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual”, informou a Caixa.

A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4,8 mil vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizar as filas e orientar o público.

Agências em MT

Conforme divulgado no site do banco, estarão abertas três agências em Cuiabá,  sendo elas a do bairro Boa Esperança, a da Avenida Barão de Melgaço, no centro da cidade, e a do bairro Morada do Ouro, localizada na Avenida Mario Augusto Vieira.

Em Várzea Grande estarão abertas as agências das Avenidas Couto Magalhães e Filinto Muller. Já em Cáceres vai abrir a agência da rua João Pessoa, no centro do município.

Em Mato Grosso abrem ainda as agências da Avenida 9 de Maio, em Juína, da Rua Blumenal, em Primavera do Leste, da Avenida Paraná, em Lucas do Rio Verde, da Rua Valdir Rabello, em Barra do Garças, e da Avenida Governador Júlio Campos, em Sinop.

Canais Digitais

A Caixa informou ainda que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por aplicativo, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem. Aqueles que receberam o crédito por meio da poupança digital podem pagar boletos e contas de água, luz e telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Segundo a instituição, informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial estão disponíveis apenas por meio do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.
 
Com informações da Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet