Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:52:24
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

06/06/2020 às 08:32

Caixa vai abrir 11 agências em MT para liberar auxílio emergencial neste sábado - saiba quais

Ao todo a Caixa liberou 680 agências para funcionar neste sábado em todo o país

Camilla Zeni

Caixa vai abrir 11 agências em MT para liberar auxílio emergencial neste sábado - saiba quais

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste sábado (6), a Caixa Econômica Federal vai abrir 680 agências em todo o país para atendimento dos beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600, liberados pelo governo federal. Em Mato Grosso serão 11 agências abertas, das 8h ao meio dia. 

Ao anunciar as agências deste fim de semana, a Caixa reforçou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante as quatro horas de funcionamento serão atendidas.

“O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual”, informou a Caixa.

A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4,8 mil vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizar as filas e orientar o público.

Agências em MT

Conforme divulgado no site do banco, estarão abertas três agências em Cuiabá,  sendo elas a do bairro Boa Esperança, a da Avenida Barão de Melgaço, no centro da cidade, e a do bairro Morada do Ouro, localizada na Avenida Mario Augusto Vieira.

Em Várzea Grande estarão abertas as agências das Avenidas Couto Magalhães e Filinto Muller. Já em Cáceres vai abrir a agência da rua João Pessoa, no centro do município.

Em Mato Grosso abrem ainda as agências da Avenida 9 de Maio, em Juína, da Rua Blumenal, em Primavera do Leste, da Avenida Paraná, em Lucas do Rio Verde, da Rua Valdir Rabello, em Barra do Garças, e da Avenida Governador Júlio Campos, em Sinop.

Canais Digitais

A Caixa informou ainda que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por aplicativo, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem. Aqueles que receberam o crédito por meio da poupança digital podem pagar boletos e contas de água, luz e telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Segundo a instituição, informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial estão disponíveis apenas por meio do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.
 
Com informações da Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet