Cuiabá, domingo, 12/07/2020
01:26:03
informe o texto

Notícias / Geral

06/06/2020 às 17:00

Polícia mobiliza Força Tática, Bope, Rotam e Cavalaria para manifestações deste domingo

Mobilização das equipes faz parte de planejamento estratégico da PM

Leiagora

Polícia mobiliza Força Tática, Bope, Rotam e Cavalaria para manifestações deste domingo

Foto: Assessoria

A Polícia Militar traçou um plano estratégico de monitoramento e acompanhamento de possíveis mobilizações em espaços públicos, que devem ocorrer no domingo (7), em Cuiabá. O efetivo atuará na segurança dos manifestantes e também na preservação do patrimônio público.

De acordo com o planejamento elaborado, o 1º Comando Regional de Cuiabá estará à frente das ações de segurança com o apoio das unidades do Comando Especializado da PMMT.

Além da 20ª Companhia de Força Tática, unidade do próprio 1º CR, caso haja necessidade, está previsto o emprego de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e dos Batalhões de Trânsito, Rotam e Cavalaria.

As possíveis manifestações estão sendo divulgadas em redes sociais, informes e notícias veiculadas na imprensa similares as que ocorreram em outros Estados. 

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet