Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
22:10:27
informe o texto

Notícias / Política

06/06/2020 às 16:22

Prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma anuncia diagnóstico de câncer - vídeo

A ex-deputada estava ao lado de parlamentares quando revelou a nova batalha

Camilla Zeni

A prefeita de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá), Thelma de Oliveira (PSDB), comunicou na manhã deste sábado (6) que foi diagnosticada com câncer de mama.

Ao fazer o anúncio, ela contou com o apoio dos deputado estaduais Wilson Santos e Carlos Avalone, e do vereador do município, Dudu. Todos são do mesmo partido da prefeita.

Em um vídeo que circulou pelas redes sociais, a gestora, que também é ex-deputada por Mato Grosso, disse que já está em tratamento contra a doença. Ela lembrou que muitas mulheres enfrentam a mesma batalha, e que continuará trabalhando ativamente.


Leia também - Com evolução da covid-19, sistema de saúde aguenta apenas até julho, avalia Emanuel

"Essa é uma luta nossa e vamos continuar lutando. O meu partido está aqui exatamente para demonstrar esse apoio, porque uma das lutas que nós vamos encampar agora é para trazer um mamografo para o município e, assim, dar dignidade de atendimento para as mulheres chapadenses", comunicou.

O vereador Dudu, da base de Thelma, desejou sucesso e disse que a base partidária seguirá lhe dando apoio, assim como se manifestou o deputado Carlos Avalone, que destacou que Chapada ganhou dois novos moradores, com ele e Wilson Santos.


 
Confira as declarações no vídeo abaixo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet