Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
01:11:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/06/2020 às 09:31

Políticos infectados

Leiagora

Políticos infectados

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar Gonçalves (DEM), e o vereador por Cuiabá, Orivaldo da Farmácia (Progressistas) foram testados positivos para a covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). 

O diagnóstico do prefeito, que tem 58 anos e é diabético, saiu neste domingo (7). A prefeitura informou que ele está em isolamento. Cabe lembrar que o município está sob toque de recolher, decretado na semana passada.

O vereador também comunicou o resultado positivo para covid-19 neste domingo, e disse que fez o teste na semana, depois de se sentir mal e ter febre. Ele foi colocado em isolamento domiciliar, assim como seus assessores. Na Câmara de Cuiabá, outros vereadores também aguardam resultado de testes para o vírus. 

Cabe lembrar que outros políticos também já foram diagnosticados com o vírus, como o governador Mauro Mendes (DEM), o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) e o prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet