Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:21:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/06/2020 às 09:31

Políticos infectados

Leiagora

Políticos infectados

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar Gonçalves (DEM), e o vereador por Cuiabá, Orivaldo da Farmácia (Progressistas) foram testados positivos para a covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). 

O diagnóstico do prefeito, que tem 58 anos e é diabético, saiu neste domingo (7). A prefeitura informou que ele está em isolamento. Cabe lembrar que o município está sob toque de recolher, decretado na semana passada.

O vereador também comunicou o resultado positivo para covid-19 neste domingo, e disse que fez o teste na semana, depois de se sentir mal e ter febre. Ele foi colocado em isolamento domiciliar, assim como seus assessores. Na Câmara de Cuiabá, outros vereadores também aguardam resultado de testes para o vírus. 

Cabe lembrar que outros políticos também já foram diagnosticados com o vírus, como o governador Mauro Mendes (DEM), o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) e o prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet