Cuiabá, sábado, 24/10/2020
19:10:23
informe o texto

Notícias / Variedades

08/06/2020 às 17:17

Milton Neves passa mal ao vivo e é levado às pressas para UTI

Horas mais tarde, Milton usou o Instagram para tranquilizar os fãs.

Leiagora

Milton Neves passa mal ao vivo e é levado às pressas para UTI

Foto: Instagram

Que susto! O apresentador Milton Neves passou mal enquanto comandava o programa Terceiro Tempo ao vivo com Larissa Erthal, na noite do último domingo (7).

De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador teve um disparo no coração, que chegou a bater a mais de 200 por minuto. Ele foi atendido pelos bombeiros ainda no estúdio da Band, em São Paulo, e levado às pressas para o hospital São Luiz.  Os telespectadores não foram avisados do sumiço de Milton da atração e Larissa seguiu apresentando sozinha, sem dar explicações.

Horas mais tarde, Milton usou o Instagram para tranquilizar os fãs. Ele publicou uma foto na maca do hospital e escreveu sobre ter sido transferido para o hospital Sírio Libanês.

Galera, estou vivinho da silva aqui no Sírio. Obrigada por tanta preocupação. Êta, gente boa!

No Twitter, ele deu detalhes sobre o ocorrido:

Olá, senti zunzurra no final do Terceiro Tempo da Band e os colegas me levaram para o São Luiz. Agora estou no Sírio Libânes com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sergio de Camargo Jorge fará exames complementares. Ainda não foi dessa vez que eu subi para o andar de cima como torce Mauro Beting.

E completou:

Atenção! Desmorri aqui no Sírio e já gravei todas as minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã, do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida.   

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Band afirmou que o apresentador está bem e passará por exames:

Na noite deste domingo, dia 7,  durante a apresentação do Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, o apresentador Milton Neves sentiu um mal-estar e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora. Constatado um quadro de arritmia cardíaca aguda, a equipe de atendimento decidiu levá-lo ao Hospital São Luiz, localizado no Morumbi. Com o quadro estabilizado, Milton e sua família optaram pela transferência para o Hospital Sírio-Libanês, no qual trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares.

 
Estrelando 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet