Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:42:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/06/2020 às 09:50

Os chás de Mauro Mendes

Leiagora

Os chás de Mauro Mendes

Foto: Christiano Antonucci/Secom

Diagnosticado com covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), revelou a receita usada em seu tratamento. E, diga-se de passagem, não tem nada de científico nela.

Antes de revelar, contudo, Mauro justificou ser um dos casos assintomáticos da doença e, sem sentir alterações, não haveria muito o que fazer. Ele disse ainda que chegou a tomar um antifúngico, mas seu tratamento tem sido feito a base de chás.

“Eu tomei chá de gengibre, açafrão, limão com mel, própolis, porque eu fui criado com a minha mãe fazendo muito chá. Ela tinha muita fé em medicamentos naturais e não faz mal também. A púrpura é um antiinflamatório potente, o gengibre é também muito bom para garganta, pulmão, digestão. Então fiz aí dois litros de chá, pus na minha mesa e a cada dois dias tomo um litro desse aqui e tenho certeza que ajuda bastante, para qualquer situação”, disse, em entrevista à rádio Capital FM.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet