Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:30:52
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/06/2020 às 11:00

Álcool em gel até para beber

Leiagora

Álcool em gel até para beber

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Mauro Mendes (DEM) ficou bastante irritado com o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL), que alegou que faltaria itens básicos para prevenção à covid-19 no Hospital Estadual Santa Casa, como álcool em gel e sabonetes. A constatação teria sido feita quando ele e outros parlamentares estiveram em fiscalização no local. 

Mauro, por sua vez, aproveitou entrevista na rádio Capital FM nesta quarta-feira (10) e garantiu que todos os hospitais estaduais possuem tudo que é necessário para o funcionamento e disse ainda que os profissionais da unidade também teriam se incomodado com as alegações de Ulysses.

Mas ele foi além em sua resposta e, sem esconder a indignação, soltou: “Ele tem que ter mais responsabilidade, tem que ter vergonha na cara. Vai lá na Santa Casa que ele vai tomar, vai beber, se ele quiser, dezenas de litros de álcool em gel. Lá tem todos os equipamentos, assim como tem em todos os hospitais estaduais”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet