Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:28:43
informe o texto

Notícias / Política

11/06/2020 às 11:02

Botelho pretende intervir para colocar fim a rixa entre Mendes e o prefeito de Cuiabá

Para o democrata, essa troca de acusação entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já passou dos limites.

Kamila Arruda

Botelho pretende intervir para colocar fim a rixa entre Mendes e o prefeito de Cuiabá

Foto: Fablicio Rodrigues

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), pretende dar fim ao conflito entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Para ele, a troca de acusações entre ambos já passou dos limites e está prejudicando a todos, especialmente a capital. 

“Na verdade, essa discussão já está ruim para todos. Tem que ser colocado um ponto final nessa discussão que está chegando em níveis fora do normal”, enfatiza.

O parlamentar garante que irá conversar com o chefe do Executivo Estadual sobre o fato, e espera que ele recue do embate. “O governador Mauro Mendes sempre diz que não gosta do jogo do perde-perde. Vou conversar com ele, e eu acho que ele será o primeiro a parar com isso, pois esse é um jogo no qual todos saem perdendo”, disse.

A rixa entre os gestores teve início logo quando Mendes assumiu o comando do Palácio Paiaguás em 2018. No entanto, ficou mais acentuada com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), onde todos os instrumentos de enfrentamento ao combate e proliferação do vírus está sendo usado como arma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet