Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:37:45
informe o texto

Notícias / Variedades

11/06/2020 às 00:38

PC Siqueira é acusado de pedofilia por perfil no Twitter

Leiagora

PC Siqueira é acusado de pedofilia por perfil no Twitter

Foto: Instagram

O perfil #ExposedEmo, no Twitter, acusou o youtuber PC Siqueira de pedofilia. O assunto veio à tona após uma conversa entre o artista e outra pessoa ser vazada, na qual, PC compartilha foto de uma criança de 6 anos nua.

No diálogo, ele ainda relata que a mãe expunha a criança e já teria mandado outras fotos da menina. A outra pessoa que participa da conversa chega a comentar que preferia a mãe, 

No Twitter, o assunto já é o mais comentado da rede social. Até o momento, o youtuber PC Siqueira ainda não se pronunciou oficialmente, mas o mesmo perfil divulgou um áudio do PC para uma terceira pessoa em que fala que se for pra ele se posicionar vai ter que se matar então. 

O #ExposedEmo ganhou notoriedade ao expor também o baterista do CPM 22, o Japinha, que teria mantido diálogo com uma adolescente de 16 anos. Na época da conversa ele tinha 38 anos. Na conversa ele pergunta se ela já fez amor e faz elogios. O músico confirmou a veracidade do diálogo, mas disse que se tratava de brincadeiras e não tinha a intenção de seduzir a jovem. 


Em comunicado oficial, a banda informou que afastou o baterista que fazia parte do grupo há 21 anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet