Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:54:35
informe o texto

Notícias / Política

11/06/2020 às 19:14

Juca do Guaraná apresenta melhoras na UTI e teste confirma covid-19

O vereador foi internado na Amecor na noite dessa quarta com sintomas da covid, mas o exame ficou pronto apenas nesta quinta.

Alline Marques

Juca do Guaraná apresenta melhoras na UTI e teste confirma covid-19

Foto: Câmara de Cuiabá

O exame do vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) testou positivo para covid-19. Ele foi internado na noite dessa quarta-feira (10) e de acordo com o boletim médico divugado pelo Hospital Amecor nesta quinta (11) ele evoluiu positiva, mantém-se estável, melhorou do cansaço, está conversando, alimentando-se normalmente. 

Além disso, o parlamentar está respirando apenas com com catéter nasal e não precisou fazer uso da respiração mecânica. Segundo o médico João Leopoldo Baçan, da Câmara Municipal de Cuiabá que tem acompanhado o quadro de Juca, "o vereador está tendo uma boa recuperação e a família pode ficar otimista, em pensar em uma alta da Unidade Intensiva de Tratamento". 

Em nota, a Câmara informou que Ernesto Barbosa, irmão do Juca do Guaraná, agradeceu a corrente positiva e as orações. Ele informou ainda que o boletim foi divulgado verbalmente, mas assim que receber novas avaliações oficiais, estará informando a todos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet