Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:44:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/06/2020 às 10:10

Mauro está cansado de casa

Leiagora

Mauro está cansado de casa

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

Faz 11 dias que o governador Mauro Mendes (DEM) tem que viver dentro de quatro paredes - literalmente. Enclausurado em casa por conta da infecção pela covid-19, Mauro limitou o contato com a família e decidiu trabalhar de casa - sendo coerente e adotando as medidas de prevenção ao coronavírus já preconizadas pelas autoridades de saúde.

Mas Mauro está cansado. Ficar em casa é estressante e cansativo, ele revelou, na manhã desta sexta-feira (12), em entrevista à CNN.

“Eu estou há 11 dias trancado em casa. É muito ruim, muito difícil. Eu peguei coronavírus, estou no 11º dia e é muito ruim. Isso causa um estresse nas pessoas”, comentou o governador. Ele deve voltar ao Palácio Paiaguás na próxima segunda-feira (15).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet