Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
16:27:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/06/2020 às 10:10

Mauro está cansado de casa

Leiagora

Mauro está cansado de casa

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

Faz 11 dias que o governador Mauro Mendes (DEM) tem que viver dentro de quatro paredes - literalmente. Enclausurado em casa por conta da infecção pela covid-19, Mauro limitou o contato com a família e decidiu trabalhar de casa - sendo coerente e adotando as medidas de prevenção ao coronavírus já preconizadas pelas autoridades de saúde.

Mas Mauro está cansado. Ficar em casa é estressante e cansativo, ele revelou, na manhã desta sexta-feira (12), em entrevista à CNN.

“Eu estou há 11 dias trancado em casa. É muito ruim, muito difícil. Eu peguei coronavírus, estou no 11º dia e é muito ruim. Isso causa um estresse nas pessoas”, comentou o governador. Ele deve voltar ao Palácio Paiaguás na próxima segunda-feira (15).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet