Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:46:54
informe o texto

Notícias / Política

12/06/2020 às 15:01

Emanuel se nega a encontrar com Mendes após ser chamado de 'malandro de carteirinha'

O prefeito chegou a dizer que por Cuiabá poderia se encontrar com Mendes, mas voltou atrás e sugeriu que a equipe técnica e o secretário fossem ao encontor.

Alline Marques

Emanuel se nega a encontrar com Mendes após ser chamado de 'malandro de carteirinha'

Foto: Assessoria

Após dizer que faria o que fosse melhor por Cuiabá, o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), entendeu que o melhor é não ir em uma reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) e optou por enviar a equipe técnica da Saúde, do Comitê Municipal de Enfrentamento ao novo Coronavirus, e o secretário municipal de saúde, Luiz Antonio  Pôssas, para o encontro marcado para segunda-feira (15).

O convite partiu do governador Mauro Mendes e foi feito ao filho do prefeito, deputado federal Emanuelzinho. Pinheiro disse logo pela manhã que tomou conhecimento da reunião pela imprensa, mas já no começo da tarde encaminhou nota à imprensa informando que não iria comparecer. 

O prefeito disse que não mede esforços por Cuiabá, mas não estará presente ao encontro. “Jamais deixarei de honrar meu compromisso com minha gente, mas entendo que eu não poderei me reunir com um gestor que me atacou gratuitamente, que me rotulou de “malandro de carteirinha”. Eu reforço meu esforço e dedicação para preservar a vida e a saúde das pessoas e todas as diretivas desse encontro serão seguidas. Sempre colocamos que o nosso enfrentamento sempre foi à covid-19”.

A referência foi a uma entrevista de Mendes ao Programa Opinião na noite de quarta-feira (10). Hoje pela manhã, já em nível nacional para a CNN o governador voltou a criticar as medidas adotadas por Emanuel Pinheiro. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet