Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
13:35:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/06/2020 às 17:29

Mauro está curado

Leiagora

Mauro está curado

Foto: Instagram

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou na tarde desta sexta-feira (12) que já está curado da covid-19 após 11 dias confinado em um quarto em sua residência. O comunicado foi feito em rede social do gestor. Ele disse ainda seguiu trabalhando sem nenhum sintoma e realizou um teste ontem que atestou negativo para a presença do vírus. O governador reforça que volta a trabalhar na segunda no gabinete onde logo cedo se encontrará com a equipe técnica de Cuiabá e com o secretário de Saúde da capital, Luiz Antonio Pôssas, já que o prefeito Emanuel Pinheiro se recusou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amigos, quero atualizá-los sobre meu estado de saúde: após 11 dias confinado em um quarto em minha casa e trabalhando de forma remota, sem nenhum sintoma, já posso dizer que estou praticamente livre do Coronavírus. O último teste saiu ontem e atestou negativo para a presença do vírus. Ficarei mais alguns dias em casa, e na segunda-feira (15.06) retornarei às minhas atividades no Palácio Paiaguás. Agradeço muito a todos que mandaram mensagens de apoio e rezaram por mim. Continuarei firme e tomando todas as medidas necessárias para resguardar a saúde e qualidade de vida da nossa população.

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial) em

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet