Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:22:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/06/2020 às 20:14

LUTO!

Leiagora

Nós do Leiagora, Playagora e Entretê registramos nossa solidariedade e lamentamos o falecimento de Nelson de Oliveira Novaes. 

Nascido em Marília, interior de São Paulo, Nelson atuou como Delegado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Já aposentado, nosso amigo "Nelsão", como era chamado pelos próximos, havia completado 62 anos no último dia 7 de abril.

Vítima de um câncer, sua morte foi confirmada na noite dessa sexta-feira (12), no Hospital Amecor, em Cuiabá. 

Seu corpo foi velado no Templo maçônico localizado na sede da Grande Loja do Estado de Mato Grosso e seu sepultamento ocorreu neste sábado (13), por volta das 13h, no Cemitério de Santo Antonio de Leverger, cidade onde exerceu sua profissão e fixou residência.

Nelson deixou sua esposa, Luzia Maria de Oliveira e seis filhos. Aos famíliares e  amigos enlutados, prestamos condolências.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet