Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:00:48
informe o texto

Notícias / Política

15/06/2020 às 11:00

Vereador por Cuiabá recebe alta da UTI e se recupera em casa

Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor na última quarta-feira (10) com fortes sintomas do novo Coronavírus (Covid-19).

Kamila Arruda

Vereador por Cuiabá recebe alta da UTI e se recupera em casa

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu alta e já se recupera em casa. O parlamentar deixou o hospital no final da tarde deste domingo (14).

Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor na última quarta-feira (10) com sintomas do novo Coronavírus (Covid-19), como falta de ar, perda do paladar e olfato e cansaço. A doença, entretanto, só foi confirmada na quinta-feira (11), quando o exame apontou que o parlamentar testou positivo para o novo vírus. 

O emedebista chegou a respirar com ajuda de cateter, mas apresentou boa recuperação, o que o levou a alta. Agora, Juca se recupera em casa, onde cumpre isolamento.

O parlamentar é o segundo vereador a testar positivo para Covid-19. Também encontra-se em isolamento domiciliar o vereador Orivaldo da Farmácia (Progressistas). O parlamentar, entretanto, está assintomático.

Além deles, um servidor do Parlamento Municipal também contraiu o vírus, e outros 13 estão sob suspeita. Por conta disso, a Casa de Leis está com suas atividades presenciais suspensas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet