Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
02:45:30
informe o texto

Notícias / Política

15/06/2020 às 11:00

Vereador por Cuiabá recebe alta da UTI e se recupera em casa

Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor na última quarta-feira (10) com fortes sintomas do novo Coronavírus (Covid-19).

Kamila Arruda

Vereador por Cuiabá recebe alta da UTI e se recupera em casa

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu alta e já se recupera em casa. O parlamentar deixou o hospital no final da tarde deste domingo (14).

Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor na última quarta-feira (10) com sintomas do novo Coronavírus (Covid-19), como falta de ar, perda do paladar e olfato e cansaço. A doença, entretanto, só foi confirmada na quinta-feira (11), quando o exame apontou que o parlamentar testou positivo para o novo vírus. 

O emedebista chegou a respirar com ajuda de cateter, mas apresentou boa recuperação, o que o levou a alta. Agora, Juca se recupera em casa, onde cumpre isolamento.

O parlamentar é o segundo vereador a testar positivo para Covid-19. Também encontra-se em isolamento domiciliar o vereador Orivaldo da Farmácia (Progressistas). O parlamentar, entretanto, está assintomático.

Além deles, um servidor do Parlamento Municipal também contraiu o vírus, e outros 13 estão sob suspeita. Por conta disso, a Casa de Leis está com suas atividades presenciais suspensas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet