Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:12:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/06/2020 às 16:44

Festival Braseiro é adiado

Leiagora

Festival Braseiro é adiado

Foto: Divulgação

O Festival Braseleiro foi adiado pela segunda vez neste ano. O evento beneficente é conhecido por oferecer os melhores cortes de carne daqui de Mato Grosso.

A festa deveria ter ocorrido no dia 18 de abril, em Cuiabá. Contudo, em março, por conta do avanço do coronavírus, o governo do estado adotou medidas restritivas que proibiu a realização de eventos, o que impediu a realização do festival.

A nova data seria no dia 27 deste mês, mas ainda não pode ser realizado. Por esse motivo a organização do evento decidiu adiar para o dia 17 de outubro.

No comunicado, a organização do festival comenta que o momento é de muitas dúvidas e questionamentos, mas que "nossa única certeza: a sua segurança sempre será prioridade. Até porque, cuidar do próximo é a nossa grande razão de ser do nosso Festival". Ainda justificou que a decisão do adiamento é por pensar na saúde do público, dos churrasqueiros e em toda nossa equipe.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet