Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:55:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/06/2020 às 16:44

Festival Braseiro é adiado

Leiagora

Festival Braseiro é adiado

Foto: Divulgação

O Festival Braseleiro foi adiado pela segunda vez neste ano. O evento beneficente é conhecido por oferecer os melhores cortes de carne daqui de Mato Grosso.

A festa deveria ter ocorrido no dia 18 de abril, em Cuiabá. Contudo, em março, por conta do avanço do coronavírus, o governo do estado adotou medidas restritivas que proibiu a realização de eventos, o que impediu a realização do festival.

A nova data seria no dia 27 deste mês, mas ainda não pode ser realizado. Por esse motivo a organização do evento decidiu adiar para o dia 17 de outubro.

No comunicado, a organização do festival comenta que o momento é de muitas dúvidas e questionamentos, mas que "nossa única certeza: a sua segurança sempre será prioridade. Até porque, cuidar do próximo é a nossa grande razão de ser do nosso Festival". Ainda justificou que a decisão do adiamento é por pensar na saúde do público, dos churrasqueiros e em toda nossa equipe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet