Cuiabá, sábado, 11/07/2020
16:28:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/06/2020 às 16:47

Com apoio da cavalaria da PM, cachorra desaparecida é resgatada

Leiagora

Só quem tem animais sabe a dor de perder um bichinho, mas sabe também a alegria de encontrá-lo bem e vivo é ainda mais emocionante. Foi o que ocorreu com um família de Cuiabá que após três meses na busca por um cachorro de estimação da raça Blue Heller conseguiu localizar o animal em uma residência próximo à Acrimat, onde o animal ficava. Ele fugiu em março e apesar dos esforços e divulgação para encontrá-lo, na época não foi possível.

No entanto, nesta segunda-feira após a foto do cachorro circular em grupos de whatsapp o animal foi encontrado. A família foi até a casa onde estava o animal acompanhada dos policiais da cavalaria da Polícia Militar. Os familiares agradecem a equipe comandada pelo tenente-coronel Rocha pelo suporte no resgate de Danka, que agora retorna para seus donos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet