Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:13:52
informe o texto

Notícias / Polícia

16/06/2020 às 09:42

Traficantes morrem durante troca de tiros com a polícia

Os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 28

Luzia Araújo

Traficantes morrem durante troca de tiros com a polícia

Foto: PMMT

Dois traficantes morreram nessa segunda-feira (15), durante  troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Jardim Clarion, em Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial recebeu informação anônima, relatando que em uma casa no bairro estaria ocorrendo tráfico de entorpecente e que os moradores teriam participação em diversas atividades criminosas na região, inclusive roubos. 

Os policiais foram até o endereço denunciado, cercaram o imóvel e tentaram abordar os suspeitos que estavam na frente da varanda, porém eles fugiram para dentro da casa. Os policiais entraram na residência e durante buscas nos cômodos foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros e os traficantes foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 28. Na casa foram encontrados dois tabletes de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, R$24.161,25, dois celulares, dois cartões de banco e um papel aparentando ser contabilidade do tráfico. 

Também foram apreendidos um veículo Golf e uma motocicleta que estavam em frente ao imóvel. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet