Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:48:46
informe o texto

Notícias / Variedades

16/06/2020 às 10:59

Ludmilla expõe conversas com Anitta e desabafa: - Me chamava de projetinho de Alcione

Lud expôs um áudio dela mesma, pedindo a Anitta que esclarecesse a história quando tudo começou

Leiagora

Ludmilla expõe conversas com Anitta e desabafa: - Me chamava de projetinho de Alcione

Foto: Divulgação

Ludmilla postou um enorme desabafo em seu Instagram, na tarde dessa segunda-feira (15), em relação à sua briga pública com Anitta, que teria começado com uma disputa de composição da música Onda Diferente.

Lud expôs um áudio dela mesma, pedindo a Anitta que esclarecesse a história quando tudo começou:

- Anira, vem ver isso aqui garota, a Ivete dançou Onda Diferente no Rock in Rio né, o pessoal da minha produção me mandou, fiquei toda doida, o mar de gente, o Rock in Rio inteiro cantando a música. Como eu tive a ideia, da onde saiu essa p***a que pegou na mente de todo mundo. Fiquei toda boba com a situação. Postei agradecendo a Ivete que ela tinha cantado a música lá. Comemorei, que a composição pegou. Menina, teus fãs vieram atacar com tudo! Tipo falando que eu te deixei de fora do agradecimento, não tava falando da música, estava falando da composição, comemorando, que eu pensei em uma coisa que pegou em todo mundo.

C*****o cara, vai explicar pros teus fãs lá, que eles tão fazendo o maior auê. Eles tão achando que to falando do feat, to falando da composição.

Ela mostrou então o que seria a resposta de Anitta, em texto:

Eu vi. Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo histórico dela [Ivete] comigo e por isso estão assim. Não é com você. Mas vou lá explicar. 

E Lud escreve de volta:

Agora que eu fui ver porque eles estão me chamando de mentirosa, tem um print de descrição da música que tem você como compositora também, e você falou pra mim que o Snoop exigiu 50% pra entrar na música, só entrava com essa condição. Então por isso eu aceitei. Voltando à postagem, eu estava falando de compositora e agora eu vi no print dos seus fãs o seu nome como compositora. E eu não estou entendendo mais nada.

No fundo do vídeo, Lud desabafa:

- O maior problema disso tudo é sempre ela com falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade, falado assim: Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá, porque eu fiz a produção da música e tudo mais e vou ganhar uma moral de compositora. Ia ser: cara, show, bota sim. 

- Só que ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem consentimento, colocou o nome dela na minha música e depois ficou ainda deixando eu parecer maluca falando que a música era minha - porque foi isso que os fãs dela fizeram, entendeu?

Em outro áudio, Anitta responde de novo:

- Tem eu como compositora da música? Eu acho difícil, porque eu não pedi nada. Só se a p***a da [gravadora] Warner colocou. Eles não colocam o Papatinho [produtor da música]? Não entendi nada.

- Tem a ver com ela mesmo, porque meus fãs sabem de uns bastidores, de umas coisas maldosas que ela fez comigo, e devem estar bolados de ela ter cantado. 

Então Lud tocou um áudio de um produtor dizendo que realmente, apenas Snoop haveria pedido 50% dos créditos da música.

Lud então continua pedindo que Anitta acalme os ânimos dos fãs:

- Lá no Twitter não estão falando da Ivete, estão falando de mim, estão me atacando. Tá virando uma bola de neve.

Lud então exibe uma série de tweets que Anitta fez sobre o caso, e afirma: - Aqui, era só pra ela dizer a verdade, e mais nada, mas ela primeiro precisa se vitimizar, e falar das composições, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre - pra tirar a atenção do assunto, que era só o final.

Mais um áudio de Anitta diz:

- Desde sempre, eu não costumo tuitar pra não dar bafafá, mas tenho um grupo com todos os presidentes dos meus fã-clubes no meu WhatsApp.

Na sequência, Lud mostra tweets ofensivos de fãs de Anitta, inclusive a chamando de macaca:

Falsa, ingrata. 

Ludmilla porca, ingrata, se isso for verdade, ela se deixou levar pela namorada dela.

Lud diz então que ama seus fãs, mas se Anitta controla os dela, porque não manda eles pararem.

- Inclusive, eles vivem dizendo que eu brigo sozinha, diz ela, enquanto o vídeo mostra muitos áudios longos que Anitta teria mandado. 

O meu tom de voz reluz no que estou sentindo agora, estou cansada, mano, cansada, nunca te fiz nada e você sempre com esse jeito comigo, de me tratar bem pela frente e pelas costas fazer isso, eu jurei que você tinha mudado, mas vi que não, então tudo bem, vida que segue, eu também não quero atrito com você nem nada do tipo, só quero ficar na minha e em paz - diz mais uma mensagem exibida pela funkeira.

- Ainda fica banalizando o relacionamento entre duas mulheres. Lutamos pra caramba pra ter respeito das pessoas, pra ela ficar tratando a nossa relação como as dela, que ela vive. Cada um faz da sua vida o que quiser, mas não fica me comparando.

E mais um desabafo: 

- Ela passou a vida assim, me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de projetinho de Alcione, como se isso fosse uma ofensa - mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências. Teve um dia que estávamos gravando Música Boa - ela falou vamos tirar uma foto, parei do lado dela e ela: não, finge que está me enforcando, porque as pessoas sempre falam que a gente se odeia, vamos brincar. Mas EU enforcando ELA, nem vi maldade, depois que tirei a foto que vieram as críticas falei: era uma brincadeira, ela que me chamou pra fazer isso. Tudo sempre pensado por ela.

Lud ainda afirmou que estaria na música Combatchy, e postou:

- Sabe Combatchy? Eu estava nessa música, cheguei a gravar a voz, só pra deixar claro que as meninas não tem nada a ver com isso. Eu já estava cansada dessas mentiras, esse jeito sonso, cinismo. Olha como ela se apresenta no grupo [Aqui é a patroa falando].

- Fui ao meu limite, aguentei muita coisa calada, mas é isso. Espero que seja a última vez que eu tenha que entrar nesse assunto. (...) Me traz uma sensação muito ruim, não faz parte do meu cotidiano.

Lud então diz que o que mais dói é o que já ouviu de outros profissionais:

- Aguenta, a gente sabe quem ela é, porque se você entrar em briga com ela, vai sair perdendo. (...) Como mulher preta, sempre senti isso, que as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho. Se pisassem no meu pé, queriam que eu pedisse desculpa. 

E por fim, ela diz:

- Vocês não tem noção do quanto está me custando fazer isso. Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora, só quero distância, distância, distância, e mais nada.

 
Estrelando
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet