Cuiabá, sábado, 31/10/2020
12:16:22
informe o texto

Notícias / Variedades

16/06/2020 às 12:15

‘Fiquei com edema nas cordas vocais’, diz Dinho Ouro Preto após Covid-19

Ele falou sobre o assunto durante uma live de Dia dos Namorados com Zélia Duncan.

Leiagora

‘Fiquei com edema nas cordas vocais’, diz Dinho Ouro Preto após Covid-19

Foto: Instagram

O cantor Dinho Ouro Preto ficou com lesões nas cordas vocais após ter contraído o novo coronavírus. Ele falou sobre o assunto durante uma live de Dia dos Namorados com Zélia Duncan.

“Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca”, descontraiu.

Dinho ainda disse que teve sorte por não precisar ficar em hospital. “Me considero vitorioso só por ter vencido o vírus sem ser hospitalizado. Não é uma brincadeira, é sério. Usem máscara e evitem aglomerações se puderem”, aconselhou.

No final de março, o artista testou positivo para o coronavírus e compartilhou nas redes sociais a evolução da doença. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, escreveu Dinho na época.

 
Jovem Pan

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet