Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:29:25
informe o texto

Notícias / Polícia

16/06/2020 às 14:01

Polícia investiga perfil no instagram que contou experiências sexuais com homens de Sorriso

Os relatos sexuais eram de mulheres, citando nomes e difamando homens da cidade.

Luzia Araújo

Polícia investiga perfil no instagram que contou experiências sexuais com homens de Sorriso

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Sorriso abriu um inquérito policial para identificar os responsáveis pela página no Instagram “Taradas Anônimas MT”, que publicou experiências sexuais de mulheres, citando nomes e difamando homens da cidade. 

No último sábado (14), um homem, citado em um dos posts, procurou a delegacia para denunciar a página.  A Polícia Civil confirmou o registro de boletim de ocorrência por difamação praticadas pela internet, mas não informou detalhes por se tratar de crime contra  pessoa, e para não atrapalhar as investigações.

A página não se encontra mais no ar, porém até o final de semana mais de 700 seguiam o perfil. Na descrição, a página  informa que o espaço era voltado para publicações de experiências sexuais boas e ruins e que os relatos compartilhados seriam postados anonimamente. As experiências eram enviadas de forma privada, pelo “Direct”. 

Alguns relatos chegaram a ser publicados e descreviam o órgão sexual dos homens e supostas traições. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet