Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:56:31
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2020 às 09:20

Homem é preso por estuprar, matar e furtar mulher em Nova Brasilândia

Após cometer o homicídio, o suspeito subtraiu certa quantia dinheiro

Leiagora

Homem é preso por estuprar, matar e furtar mulher em Nova Brasilândia

Foto: Assessoria

O autor de um estupro seguido de homicídio praticado contra uma mulher no município de Nova Brasilândia (215 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil da cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte da Capital) no final da tarde de segunda-feira (15), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca de Chapada dos Guimarães, sendo identificado nas investigações da Delegacia do município para elucidação do crime.

O crime aconteceu no dia 1º de março, ocasião em que a senhora Luzinete Maria Feitosa de 57 anos, foi localizada por um familiar já sem vida dentro de sua residência no bairro Cohab Durval Tomas, em Nova Brasilândia. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente despido, sem as partes de baixo e apresentava lesão do rosto. 

Conforme apuração a vítima foi estuprada e morta mediante esganadura. Após cometer o homicídio, o suspeito subtraiu certa quantia dinheiro que havia na casa e fugiu do local. 

Com base nos indícios e evidências de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do investigado, que foi deferido pela Justiça. Diante da ordem de prisão os policiais civis de Chapada dos Guimarães, conseguiram localizar e prender o suspeito.

Em cumprimento ao mandado de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Chapada dos Guimarães, para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet