Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:50:10
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2020 às 14:28

Após mentir em depoimento, homem é preso suspeito de matar vítima com 70 facadas

O homem ficou foragido e foi representada pela prisão temporária, com objetivo de concluir as investigações.

Leiagora

Após mentir em depoimento, homem é preso suspeito de matar vítima com 70 facadas

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (500 km a oeste de Cuiabá) cumpriu nesta terça-feira (16) mandado de prisão temporária contra um suspeito de homicídio ocorrido no início de maio, no município.

O delegado de Vila Bela, Maurício Maciel, após investigação sobre o homicídio que vitimou Francisco Massai, 54 anos, representou pela prisão do suspeito, deferida pelo juízo da comarca.

A vítima foi morta no dia 08 de maio com 70 perfurações de arma branca. O suspeito preso nesta terça-feira foi a primeira pessoa a ser ouvida nas investigações, simulando ser testemunha dos fatos e imputando o crime a outra pessoa.

A Polícia Civil ouviu outras testemunhas e obteve indícios suficientes da autoria do suspeito e de que ele havia mentido nas declarações prestadas. 

O homem ficou foragido e foi representada pela prisão temporária, com objetivo de concluir as investigações.

Equipes de Vila Bela e de Pontes e Lacerda realizaram investigação e apuraram possíveis locais do paradeiro do suspeito. O homem reagiu à abordagem, investindo contra o policial que monitorava o local em que ele se escondia. Contudo, foi detido e depois encaminhado à delegacia.

O suspeito possui antecedente pelo crime de homicídio.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet