Cuiabá, sábado, 11/07/2020
17:28:09
informe o texto

Notícias / Variedades

17/06/2020 às 15:45

A Fazenda: participações de Najila e Prior dependem da Justiça, diz coluna

O ex-BBB20 enfrenta uma acusação de estupro, enquanto Neymar estuda acionar Najila judicialmente pelas acusações de agressão

Leiagora

Cotados para estar no reality show A Fazenda 12, o ex-BBB20 Felipe Prior e Najila Trindade dependem da Justiça para participar do programa da Record. O motivo, segundo a coluna Fefito, do portal UOL, é que ambos precisam esperar o desfecho ou pausa nos casos judiciais que estão envolvidos.

Assim que saiu do BBB20, Prior foi acusado de abuso sexual e é alvo de uma investigação por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes contou, segundo a coluna, que o caso estaria perto do fim. A questão de Prior é saber se ele precisará atender alguma convocação da Justiça durante o período de confinamento.

Já Najila não entrou no programa no ano passado por conta da Justiça. O caso da modelo contra o jogador Neymar Jr. por agressão física foi arquivado, mas o boleiro estuda acionar a loira judicialmente pelas acusações.

Segundo a coluna, os cachês oferecidos a Najila e Prior têm o mesmo valor. Ambos receberão R$ 50 mil para participar do programa.

 
Metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet