Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:45:20
informe o texto

Notícias / Variedades

17/06/2020 às 15:45

A Fazenda: participações de Najila e Prior dependem da Justiça, diz coluna

O ex-BBB20 enfrenta uma acusação de estupro, enquanto Neymar estuda acionar Najila judicialmente pelas acusações de agressão

Leiagora

Cotados para estar no reality show A Fazenda 12, o ex-BBB20 Felipe Prior e Najila Trindade dependem da Justiça para participar do programa da Record. O motivo, segundo a coluna Fefito, do portal UOL, é que ambos precisam esperar o desfecho ou pausa nos casos judiciais que estão envolvidos.

Assim que saiu do BBB20, Prior foi acusado de abuso sexual e é alvo de uma investigação por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes contou, segundo a coluna, que o caso estaria perto do fim. A questão de Prior é saber se ele precisará atender alguma convocação da Justiça durante o período de confinamento.

Já Najila não entrou no programa no ano passado por conta da Justiça. O caso da modelo contra o jogador Neymar Jr. por agressão física foi arquivado, mas o boleiro estuda acionar a loira judicialmente pelas acusações.

Segundo a coluna, os cachês oferecidos a Najila e Prior têm o mesmo valor. Ambos receberão R$ 50 mil para participar do programa.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet