Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:52:28
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2020 às 07:22

Embriagado, homem finge ser policial, ameaça proprietária de conveniência com revólver e acaba preso

Conforme o relato da proprietária da conveniência, o suspeito apontou a arma de fogo em sua direção e a ameaçou por diversas vezes.

Luzia Araújo

Embriagado, homem finge ser policial, ameaça proprietária de conveniência com revólver e acaba preso

Foto: PMMT

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro São Sebastião 2, em Rondonópolis, suspeito de ameaçar a proprietária de uma conveniência com uma arma de fogo e mentir que seria policial.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do 5º Batalhão foram informados via rádio que haveria um homem armado em uma conveniência e que o suspeito teria se identificado como policial e estava com a  arma de fogo nas mãos, ameaçando as pessoas.

A equipe deslocou até o local e chegando nas proximidades, os policiais avistaram um homem, com as mesmas características da denúncia, pilotando uma motocicleta cor branca e pulando o canteiro central. 

Ele foi abordado e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com 05 munições intactas. A equipe perguntou se o suspeito era policial e o homem confirmou, contudo no momento da confirmação, através de documentação oficial, ele falou a verdade e disse que não era policial. 

Conforme o relato da proprietária da conveniência, o suspeito apontou a arma de fogo em sua direção e a ameaçou por diversas vezes. Os relatos foram confirmados pela testemunha, que visualizou todo o acontecido. 

O suspeito teve que ser algemado, por estar em visível estado de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet