Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:43:45
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2020 às 07:49

Durante abordagem, traficante joga pinos de cocaína no vaso para tentar escapar da polícia

Dois homens (22 e 39 anos) e uma jovem de 19 anos foram presos no local.

Luzia Araújo

Durante abordagem, traficante joga pinos de cocaína no vaso para tentar escapar da polícia

Foto: PMMT

Após receber várias denúncias anônimas, policiais militares de Pedra Preta fecharam uma “boca de fumo”, localizada na região central da cidade, nessa quarta-feira (17). Dois homens (22 e 39 anos) e uma jovem de 19 anos foram presos no local.

 De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe realizava o monitoramento da residência, quando avistou um homem, saindo do local. Ele foi abordado e encontrado um pino de cocaína no seu bolso. 

Diante do flagrante delito, os policiais realizaram uma abordagem na residência momento em que um morador correu para o banheiro, jogou algo no vaso sanitário e deu descarga. Ao verificar a fossa séptica foram localizados 15 pinos utilizados no preparo e venda da cocaína, sendo que alguns deles possuíam resquícios da droga e um deles estava cheio do mesmo pó branco. 

Na residência também foram apreendidos 4 celulares e R$ 400. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet