Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
05:35:41
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2020 às 09:37

Após ser acusado de agressão, homem ameaça sogro com faca

A confusão começou depois que o sogro soube que o genro agrediu a sua filha e foi tirar satisfação.

Luzia Araújo

Após ser acusado de agressão, homem ameaça sogro com faca

Foto: Reprodução

Uma briga entre sogro e genro terminou na delegacia nessa quarta-feira (17), em Várzea Grande. A confusão começou depois que o sogro soube que o genro agrediu a sua filha e foi tirar satisfação. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Costa Verde. Chegando no local, a vítima relatou que soube que a sua filha estava sendo agredida pelo marido e foi até a casa dela para confirmar as informações. 

Na casa da filha, ele se deparou com o genro e o questionou sobre as supostas agressões. Nesse momento, o genro teria ficado irritado e se apossou de uma faca, enquanto o sogro pegou uma enxada para se defender de qualquer ataque. Por sorte, não houve agressão entre eles. 

Segundo relatos do acusado, o seu sogro invadiu a sua casa querendo agredi-lo, e pegou a faca somente para se defender das ameaças. A mulher do acusado se encontrava na casa e estava com um arranhão no rosto, porém informou que não foi agredida pelo marido. 

Mesmo assim, sogro e genro foram levados para delegacia para mais esclarecimentos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet