Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:59:14
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2020 às 10:27

PM detém homem que invadiu policlínica dizendo ser médico em Cuiabá

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes

Leiagora

PM detém homem que invadiu policlínica dizendo ser médico em Cuiabá

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta – feira (18) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por invadir uma policlínica, assustar pacientes e funcionários e se passar por médico, em Cuiabá. O suspeito foi detido com uma porção de maconha em uma bolsa.

Por volta de 1h45 da manhã, a polícia foi acionada via 190 para verificar a ocorrência em que um homem alterado se passava por médico e mexia em objetos dos funcionários da policlínica localizada no bairro Planalto.

Ao checar a denúncia, o suspeito foi identificado, os policiais pediram a ele para se retirar da unidade hospitalar, ordem que não foi acatada pelo o homem, que em seguida passou a chamar os policiais de “cachorros”.

O suspeito foi contido pela PM, com ele os policiais apreenderam uma porção de maconha. Os policiais conduziram o homem à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet