Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:49:01
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2020 às 16:51

Três carros e uma moto são recuperados em Cuiabá, VG e Rondonópolis

Os quatro veículos estavam com queixas de roubo ou furto

Leiagora

Três carros e uma moto são recuperados em Cuiabá, VG e Rondonópolis

Foto: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis recuperaram três carros e uma motocicleta na terça e quarta-feira (16 e 17). Os quatro veículos estavam com queixas de roubo ou furto.

Em Rondonópolis, as ocorrências foram em dois bairros. O primeiro, no Residencial Paiaguás, foi recuperado um Toyota Corolla prata, deixado em uma área de mata.

No bairro Ana Carla, os policiais estavam em ronda quando perceberam o veículo Fiat Palio branco, estacionado de forma irregular com as portas destravadas. Em contato com a proprietária, os policiais perceberam que ela não tinha ciência que o veículo tinha sido furtado. Ficou sabendo naquele momento, mas já com carro recuperado.

Em Cuiabá, os policiais do 9° BPM foram acionados porque dois homens tinham abandonado uma motocicleta Honda Bros Vermelha e branca, em uma área de mata próxima da Lagoa Trevisan. No local, os policiais confirmaram se tratar de um veículo roubado. O proprietário foi acionado e esteve com a chave reserva.

Em Várzea Grande, uma equipe da Força Tática recebeu informação via 190, que havia um veículo Hyundai Creta de branco, abandonado no bairro Jardim Paiaguás. Via sistema, o carro estava com queixa de roubo.
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet