Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:08:24
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2020 às 17:28

Operação Juízo Final é deflagrada para cumprimento de 40 ordens judiciais

Foram apreendidos mais de R$ 10 mil em dinheiro, veículos, porções de maconha, além de produtos provenientes de crimes

Assessoria

Operação Juízo Final é deflagrada para cumprimento de 40 ordens judiciais

Foto: Assessoria da Polícia Civil

Quarenta mandados judiciais, sendo 20 de prisões e 20 de buscas e apreensões domiciliares, decretados pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá foram cumpridos pela Polícia Civil durante a operação “Juízo Final” deflagrada na manhã de quinta-feira (18) pela Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). A operação visa a desarticular associação criminosa envolvida com diversos delitos, entre eles o tráfico de drogas.

Os mandados foram cumpridos em Sapezal e em outras cinco cidades das regiões noroeste e nordeste, e na Capital do estado. As buscas nos locais contaram com apoio do canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

As prisões, buscas e apreensões foram cumpridas nos municípios de Sapezal, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Nortelândia, Juína e Cuiabá visando  a desarticular uma associação criminosa que atua com a venda de entorpecentes e outros delitos.

Foram apreendidos mais de R$ 10 mil em dinheiro, uma automóvel, uma motocicleta, porções de maconha, além de diversos produtos provenientes de crimes.

Três suspeitos que estavam com os mandados de prisões decretados também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o delegado da Delegacia de Polícia de Sapezal, Gustavo Godoy, as diligências continuam para a localização de oito pessoas que estão com as prisões preventivas decretadas, porém, encontram-se foragidas.

A operação “Juízo Final” contou com a participação de 49 profissionais da Polícia Civil e da Polícia Militar.
 
Assessoria da Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet