Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:02:03
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2020 às 18:41

Classificação de risco será atualizada na próxima segunda-feira

A atualização será feita duas vezes por semana e a outra data escolhida para a divulgação será toda quinta-feira, a partir da semana que vem

Leiagora

Classificação de risco será atualizada na próxima segunda-feira

Foto: Secom-MT

Após trazer a classificação de risco dos municípios no último boletim divulgado nessa quarta-feira (17), a Secretaria de Estado de Saúde definiu que irá atualizar a classificação de risco para municípios duas vezes por semana. A próxima atualização será publicada na segunda-feira (22).

A outra data escolhida para a divulgação será toda quinta-feira, a partir da semana que vem.

Na classificação divulgada nesta semana, os municípios classificados com risco muito alto são: Alta Floresta, Cáceres, Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Com risco alto estão classificados os municípios de Campo Verde, Confresa, Lucas do Rio Verde e Querência.

O objetivo do sistema de classificação é ajudar os municípios a prevenir e combater o coronavírus, com recomendações das medidas que poderão ser utilizadas em cada grau de risco.

 
Assessoria SES-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet