Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:28:10
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2020 às 07:48

Adolescente de 14 anos é apreendido comercializando drogas em rua de Cuiabá

O menor de 14 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Leiagora

Adolescente de 14 anos é apreendido comercializando drogas em rua de Cuiabá

Foto: Reprodução

Um adolescente envolvido com venda de droga foi apreendido pela Polícia civil, na tarde de quinta-feira (18.06), na Capital. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou também na apreensão de porções de maconha. O menor de 14 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Policiais civis da DRE realizavam diligências para apurar ocorrência de tráfico de drogas, quando em uma rua do bairro Poção avistaram um rapaz em atitude suspeita.

Ao abordar o adolescente, os policias localizaram em uma dos bolsos da roupa dele  um pacote com oito porções de maconha. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que estava aguardando uma pessoa para vender a substância ilícita.

Diante das evidências, o adolescente foi encaminhado para a DRE. Durante checagem no sistema policial foi verificado que o garoto foi detido anteriormente, no dia 22 de outubro de 2019, pelo mesmo ato infracional. O pai do adolescente foi acionado e comunicado acerca dos fatos. 

O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, e posteriormente apresentado junto com o procedimento à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para continuidade das providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet