Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:35:54
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2020 às 09:15

Homens são executados em plena luz do dia em Sinop

As vítimas foram encontradas próximas a um veículo Ford Ecosport

Luzia Araújo

Homens são executados em plena luz do dia em Sinop

Foto: Reprodução

Um duplo assassinato foi registrado na manhã desta sexta-feira (19), em Sinop. Edezio Mendes Alves Junior, de 42 anos e Wanderley José Silva Junior, 23 anos, foram mortos a tiros, no setor Industrial Sul,  na cidade. 

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram encontradas sem vida e atingidas por disparos de arma de fogo,  próximas a um veículo Ford Ecosport de cor branca. O carro também foi  alvejado no vidro lateral da porta do motorista. O crime ocorreu por volta das 06 horas. 

Depois de executar os dois homens, os assassinos fugiram e até o momento não foram encontrados. A Polícia Civil de Sinop investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet