Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:05:15
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2020 às 11:18

Após denúncia, rapaz de 20 anos é preso com 102 cédulas de certificados furtados de Detran

O suspeito irá responder pelo crime de receptação.

Luzia Araújo

Após denúncia, rapaz de 20 anos é preso com 102 cédulas de certificados furtados de Detran

Foto: PMMT

Um rapaz de 20 anos, identificado apenas como T.S.F, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), com 102 cédulas de CRLV/CRV furtadas do Detran do município de Alto Araguaia (418 km distante de Cuiabá). O suspeito foi detido por policiais da Força Tática, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu uma  denúncia anônima informando que um homem chegaria na rodoviária do Coxipó com documentos furtados do Detran de Alto Araguaia. 

Os policiais deslocaram e na rodoviária abordou o suspeito, que carregava uma mochila. Dentro dela, a equipe encontrou 102 cédulas de CRLV/CRV. A PM não informou para onde o suspeito estava levando os documentos.

Diante dos fatos, o rapaz encaminhou o suspeito à central de flagrantes para demais providências cabíveis. O suspeito irá responder pelo crime de receptação. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet