Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:06:06
informe o texto

Notícias / Variedades

19/06/2020 às 18:02

Clipe de Luan Santana chega a 4 milhões de acessos em 24 horas; Veja vídeo

"Modéstia à parte, bati meu próprio recorde", comentou o cantor

Leiagora

Clipe de Luan Santana chega a 4 milhões de acessos em 24 horas; Veja vídeo

Foto: Reprodução

O cantor Luan Santana comemorou o sucesso do seu novo clipe, Asas, lançado na terça-feira (17). Gravado durante a participação do cantor em um especial da Rede Globo no sábado (13), o vídeo atingiu a marca de 4 milhões de acessos em 24 horas.

"Modéstia à parte, bati meu próprio recorde. A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo oferecer sempre novidades", comentou o cantor.

O novo clipe também fez sucesso no Twitter, com a hashtag #LuanAsas tendo mais de 60 mil menções e ficando em segundo lugar nos trending topics, os assuntos mais comentados na rede social.

A gravação do clipe ocorreu durante a live do cantor, que também foi transmitida pela Globo, e contou com participações de outros músicos, como o padre Fábio de Melo, Ludmilla e Luisa Sonza.

Veja o vídeo



 
Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet