Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:50:35
informe o texto

Notícias / Política

20/06/2020 às 13:12

PSL quer eleger até três vereadores em Cuiabá

O partido conta com quase 50 pré-candidatos para as eleições municipais

Leiagora

PSL quer eleger até três vereadores em Cuiabá

Foto: Assessoria

O PSL foi o partido fenômeno na eleição de 2018, alavancado pelo presidente Jair Bolsonaro, mas acabou esvaziado com a saída dele e as brigas internas, mas apesar disso, a sigla na capital parece nem sentir a crise e agora com quase  50 pré-candidatos, tem um projeto ousado de eleger até três vereadores para a Câmara de Cuiabá. 

Vale destaca ainda que a sigla tem um dos maiores repasses do fundo eleitoral para 2020. E esta meta audaciosa é do presidente municipal do PSL, Domingos Sávio, que vem trabalhando para qualificar a chapa de pré-candidatos.

“Dentro do partido, estamos com quase 50 pré-candidatos e são nomes bons para montarmos uma chapa forte na disputa da eleição proporcional. Nossa meta é eleger de dois a três vereadores”, declara Sávio.

Entre os nomes que figuram como pré-candidato da sigla pesselista estão o do Cezinha Nascimento, irmão do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC); bem como o de Emídio de Souza, de Eliane Bolo e de Paulo Macedo, que contam com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).  

Além desses, fazem parte do grupo de pré-candidatos o Policial Rodoviário Federal (PRF), Paulo Melo; Derica Flash Back, que já foi candidato a vereador, o coronel do Corpo de Bombeiros, Aguinaldo Pereira e o médico Ruy Gonçalves. Entre as mulheres, além de Eliane, o partido conta ainda com nomes de pré-candidatas como Simone Vieira, Graça Reiki, Luceni Souza Jucelma Oliveira e Concieli Ferreira.

 
Assessoria PSL
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet